“Os custos de logística do Brasil estão entre os maiores do mundo, cerca de 20% do custo dos produtos. Enquanto não trabalharmos para o planejamento logístico de médio e longo prazos continuaremos para trás na competitividade com outros países.” Alceu Moreira

Home > Notícias

Projeto confere a Torres título de Capital do Balonismo

Para incrementar o turismo no Litoral Norte, o projeto 9073/2017, apresentado pelo deputado Alceu Moreira na última semana, confere a Torres o título de Capital Nacional do Balonismo.

13/11/2017

Para incrementar o turismo no Litoral Norte, o projeto 9073/2017, apresentado pelo deputado federal Alceu Moreira (PMDB) na última semana, confere a Torres o título de Capital Nacional do Balonismo.

A iniciativa atende pedido da bancada do PMDB na Câmara de Vereadores.

Alceu Moreira justificou que o município recebe mais de 500 mil visitantes brasileiros e estrangeiros durante o Festival Internacional de Balonismo.

O evento, acrescentou o deputado, ocorre regularmente há 29 anos, sendo considerado o maior da América Latina e um dos três maiores do mundo, junto com Albuquerque, nos Estados Unidos, e Chateau D’Ouex, na Suíça.